Quadrilha de ladrões é presa após furtar mercadorias em lojas de Capão da Canoa e Tramandaí

Brigada Militar recuperou produtos e prendeu dois homens e duas mulheres; um dos bandidos tem 11 registros pelo mesmo crime

Compartilhe

Dois homens e duas mulheres foram preso com produtos furtados em lojas de Capão da Canoa e Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Policiais militares prenderam uma quadrilha de ladrões que realizou furtos de mercadorias em lojas de Capão da Canoa e Tramandaí. Dois homens e duas mulheres foram presos com dezenas de produtos subtraídos de filiais da rede Americanas, nas duas cidades do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A equipe da Agência de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Litoral passou a monitorar o grupo a partir do ataque a loja localizada na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, na tarde dessa terça-feira (12). Com informações dos sistemas de cercamento eletrônico de Xangri-Lá e Tramandaí, eles identificaram que o automóvel usado pela quadrilha estava no Centro de Tramandaí.

Os PMs constataram que os ladrões tinham acabado de realizar um novo furto na loja da mesma rede na Avenida Fernandes Bastos. Equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram acionadas para abordar o veículo Fiat Mobi utilizado nos crimes e encontraram dezenas de produtos furtados, principalmente brinquedos.

Policiais rastrearam o automóvel usado pela quadrilha, abordagem foi realizada em Tramandaí. Foto: Brigada Militar

Dos quatro presos apenas uma jovem de 19 anos ainda não tinha registros policiais. A outra mulher, de 26 anos, possui oito antecedentes por furto qualificado. Um dos homens, de 34 anos, acumula 11 ocorrências por furto, e o outro, de 48 anos, tem em sua ficha vias de fatos, lesão corporal, ameaça, extorsão e apropriação indébita.

A Brigada Militar (BM) apresentou os ladrões, o automóvel e as mercadorias recuperadas no plantão da Polícia Civil, em Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas