
O Pronto Atendimento 12 Horas da Zona Norte de Imbé, no balneário Santa Terezinha, retomou o atendimento à comunidade nesta sexta-feira (12). A unidade estava com o funcionamento temporariamente interrompido desde quarta-feira (10), após ser afetada pelo grande volume de chuva provocado pelo ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as equipes de manutenção da Prefeitura concluíram os reparos necessários, garantindo novamente a segurança para pacientes e profissionais.
Durante o período em que permaneceu fechado, servidores municipais permaneceram no local para orientar moradores e redirecioná-los ao Pronto Atendimento 24 Horas do Centro, que seguiu com o atendimento normal.
“Trabalhamos intensamente para restabelecer o atendimento o quanto antes. Sabemos da importância dessa unidade para a região norte da cidade e agradecemos a compreensão da comunidade durante esse período”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Magda Dörr.
O Pronto Atendimento 12 Horas da Zona Norte funciona diariamente, das 7h às 19h, na Avenida Paraguassú, nº 10.102, no balneário Santa Terezinha.










