Professor Serginho Job, do PT, é oficializado como candidato à prefeitura em Tramandaí

Também petista Jaqueline Mirna foi indicada como candidata a vice

Compartilhe

Professor Serginho Job e Jaqueline Mirna. Foto: Reprodução / redes sociais

A Federação Brasil da Esperança (FeBrasil), que reúne PT, PCdoB e PV, confirmou Sérgio Moacir Job de Lima, o Professor Serginho Job, como candidato a prefeito de Tramandaí. O nome foi oficializado nesse sábado (27) durante convenção da sigla. A também petista Jaqueline Mirna foi indicada como candidata a vice.

Serginho Job, 60 anos, é ex-motorista de ônibus concursado da Prefeitura de Tramandaí. Formado em matemática pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), possui duas pós-graduações e um mestrado. Atualmente, é professor das disciplinas de Matemática e Física no Instituto Estadual de Educação Barão de Tramandaí.

Empresária formada em Gestão Pública, Jaqueline Mirna tem 57 anos e é pós-graduada em Administração, Supervisão e Orientação Escolar. Ela também tem MBA em Gestão de Projetos Públicos Municipais. Milita há anos em causas sociais e direitos humanos, liderando movimentos de luta por moradia.

Outras candidaturas

Professor Serginho Job é o terceiro nome a ter sua candidatura confirmada em Tramandaí. Juarezinho Marques (MDB) já havia sido aprovado em convenção partidária, tendo Claudiomir da Silva Pedro (PP) como candidato a vice. Além dele, Valdir Borges (PL) também foi oficializado, juntamente com a candidata a vice Marione Rodrigues Gomes (PL).

Outros dois nomes devem ser anunciados nas convenções, cujo prazo para realização é 5 de agosto: o atual vice-prefeito Flavinho Corso (PDT) e o atual vereador Geraldo do Santos (União Brasil).

Vale lembrar que, após a escolha dos candidatos, as legendas têm até 15 de agosto para registrar os nomes dos candidatos na Justiça Eleitoral.

Compartilhe

Postagens Relacionadas