Professor desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio da Patrulha

Bombeiros realizavam buscas há seis dias

Compartilhe

Misael da Costa Brito, de 35 anos. Foto: redes sociais

O professor de informática Misael da Costa Brito, de 35 anos, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado morto nesta quarta-feira (05), em Santo Antônio da Patrulha. O corpo foi localizado por volta de meio-dia, nas proximidades da Estrada da Saibreira, na localidade de Barro Vermelho.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), o corpo estava em estado de decomposição e foi localizado em uma área de mata, distante cerca de um quilômetro do local onde foi encontrado o carro do professor. Misael estava desaparecido desde a última quinta-feira (30).

Amigos e familiares lamentaram a morte do professor e estão se manifestando nas redes sociais. “Hoje o dia amanheceu cinza. Misael Costa Brito, não era essa notícia que esperávamos… Que possamos lembrar sempre de todas coisas boas que fez de todos que tiveram a oportunidade de estudar com você e aprender um pouquinho daquilo que você sempre se orgulhou de fazer: ensinar informática. Descansa, amigo”, lamentou Gilmar Ramos.

Além dos bombeiros, a Brigada Militar, (BM), a Polícia Civil (PC) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram acionados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas