Primeiros dias do inverno serão de muita instabilidade e chuva no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a semana na região

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Ponte Giuseppe Garibaldi, que liga os municípios de Imbé e Tramandaí. Foto: Litoral na Rede

A primeira semana de inverno no Rio Grande do Sul em 2022 será de muita, mas muita chuva. E no Litoral Norte do Estado não será diferente. A instabilidade começa na próxima terça-feira e se estende até o fim da semana.

Mesmo com tanta água prevista para os primeiros dias da nova estação, será essa quantidade de umidade que vai evitar que os termômetros despenquem. As marcas, nos próximos dias, devem ficar acima dos 10 graus no Litoral Norte.

Depois que a chuvarada passar, aí sim as temperaturas voltarão a ficar com apenas um dígito e, em alguns pontos do Rio Grande do Sul, até mesmo negativas.

Nesta segunda-feira (20), último dia de outono, teremos nevoeiro durante a madrugada e ao amanhecer, e um dia de muito sol com temperatura mínima de 8°C e máxima de 17°C.

Na terça-feira (21), o sol aparece pela manhã, até o meio-dia. Depois disso, a entrada de uma nova frente fria deve instabilizar o tempo, dando início à chuvarada. As temperaturas devem variar entre 12°C e 18°C.

Para quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24), a previsão também é de chuva, por vezes acompanhada de raios e trovoadas ao longo das madrugadas.

Leia também: Inverno 2022 terá temperaturas e chuvas abaixo da média

Ainda na manhã da quinta, pode haver rajadas de vento de aproximadamente 40 km/h. Mas o vento, nesta semana, não será problema, pois a previsão indica apenas essas rajadas mais moderadas. As temperaturas, nestes três dias, oscilarão de 14°C a 17°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o WhatsApp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Postagens Relacionadas