No final da noite dessa sexta-feira, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar, cumpriram um mandado de Busca e Apreensão para estourar um ponto de tráfico que funcionava em um bar no Bairro São Francisco II, em Tramandaí.
No local, foram presos o patrão da boca, Jair Fernando de Abreu, 45 anos e o vendedor de drogas, Eduardo Lima de Oliveira, 21 anos. Após a realização de um pente-fino no bar, os policiais apreenderam 63 buchas de cocaína e dinheiro.
Em seguida, os policiais foram até a casa do traficante, no Bairro Litoral, em Tramandaí. Na residência, estava a mulher do criminoso, de 27 anos, que também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. No local foram apreendidos dinheiro, uma balança de precisão, dois televisores e uma motocicleta. Outros objetos sem procedência, supostamente adquiridos com o dinheiro da comercialização de entorpecentes, também foram recolhidos.
A investigação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar começou no início dessa semana, a partir de denúncias de que no bar funcionava um ponto de tráfico. Com a confirmação, o delegado responsável pela delegacia de Tramandaí, Paulo Perez, solicitou um Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi deferido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Tramandaí.