Agentes da Delegacia de Polícia de Imbé prenderam, na noite dessa segunda-feira, um casal de irmãos suspeitos de assassinar uma mulher com pelo menos 20 facadas na praia de Mariluz e deixar o corpo na beira do mar no Balneário de Imara. O corpo de Carla Hernandes Camacho, de 36 anos, moradora de Tramandaí, foi localizado por moradores, no início da manhã próximo a guarita 110.
O homem de 33 anos e a irmão dele, de 20, participavam de um churrasco em um bar na avenida Mariluz, em Mariluz, quando foram presos pelos policiais, aproximadamente 12 horas depois da localização do corpo. Segundo o delegado Antonio Ractz, titular da Delegacia de Imbé, os autores do crime se mudaram recentemente para o Litoral Norte e a alugaram o estabelecimento onde a vítima foi morta. “Na noite do crime, eles estavam embriagados e sob e efeito de álcool e drogas e a mulher foi assassinada por motivo fútil, por causa de uma discussão banal”, informou Ractz.
A Polícia apreendeu o carro do suspeito, que havia sido lavado depois de usado de transportar o corpo da vítima, uma espingarda, munição e duas facas. Os investigadores apuraram que Carla Camacho conheceu os seus assassinos na noite do crime no centro de Tramandaí e que estava com eles em uma loja de conveniência no centro da cidade, junto com mais três pessoas. Ela foi como grupo até o bar em Mariluz, onde depois de discutir com o autor do crime acabou morta a facadas.
O casal de irmãos foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, João Henrique Gomes de Almeida, pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. O homem também vai responder por posse irregular de arma. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.