Presos criminosos que caminhavam armados na beira-mar de Cidreira

Policiais militares os surpreenderam na orla

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Dois criminosos que caminhavam armados na beira-mar da praia da praia de Salinas, em Cidreira, foram presos na manhã desta segunda-feira (05), por policiais militares que reforçam o policiamento da 54ª Operação Golfinho. Duas armas foram apreendidas.

Conforme a Brigada Militar (BM), os PMs suspeitaram dos dois homens quando perceberam que na cintura de ambos, havia algo escondido por baixo das camisetas. Posteriormente, eles foram surpreendidos e abordados.

Com um jovem de 18 anos de idade, os PMs localizaram um revólver calibre 32, com numeração suprimida e cinco munições intactas. Ele tem duas passagens policiais por homicídio doloso, cinco por lesão corporal e outros antecedentes por tráfico, corrupção de menor, posse irregular de arma de fogo, dano qualificado e desacato. Contra o criminoso havia um mandado de apreensão.

Já com o outro homem, de 31 anos, a equipe da BM encontrou um revólver calibre 38, com numeração suprimida e cinco munições intactas. No seu bolso, havia pedras de crack, buchas de cocaína e porções de maconha. Ele tem três passagens policiais por tráfico e por roubo a pedestre.

Compartilhe

Postagens Relacionadas