Presidente da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul é alvo de operação da Polícia Civil

Investigação apura possíveis crimes na Colônia de Pescadores e Aquicultores

Compartilhe

Alvo da operação policial também preside a Câmara de Vereadores da cidade. Fotos: colaboração

A Polícia Civil (PC) cumpriu nesta segunda-feira (25) mandados de busca na Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-14 e na residência do presidente da instituição, vereador Manuel Antunes Neto (CIDADANIA), no Bairro Porto, em Palmares do Sul. O alvo da operação policial, conhecido como Maneco, também preside a Câmara de Vereadores da cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Carlos Ractz Jr.

Conforme Ractz, na ofensiva foram apreendidos smartphones e documentos. “Tramita na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul um inquérito policial instaurado para apurar crimes imputados ao político, como apropriação de dinheiro da Colônia de Pescadores e Aquicultores”, explicou.

O delegado também informou que medidas cautelares foram determinadas. Uma delas é o afastamento de Manuel Antunes Neto da presidência da colônia e impedimento que ele acesse as dependências da instituição.

O político também foi proibido de manter contato, pessoal ou por qualquer meio de comunicação, com vítimas, testemunhas, sócios, associados, empregados e membros da diretoria executiva, do Conselho Fiscal e respectivos suplentes da colônia, bem como com seus familiares.

Compartilhe

Postagens Relacionadas