Prefeitura de Tramandaí esclarece sobre pane em elevador

Compartilhe

Foto Litoral na Rede

Seis pessoas, entre elas uma criança, ficaram trancadas, na tarde desta terça-feira (06), no elevador do prédio da Prefeitura de Tramandaí. Bombeiros que faziam vistorias perto do edifício, localizado na Avenida da Igreja, foram chamados e abriram a porta.

O fato ocorreu por volta das 16h e, logo depois, a Prefeitura emitiu uma nota oficial informando que o elevador está interditado por tempo indeterminado devido a um problema técnico.  De acordo com o Executivo Municipal, a pane ocorreu no primeiro andar e não houve queda do equipamento.

Conforme a nota, em poucos minutos, todas as pessoas foram retiradas com segurança e houve apenas danos materiais no elevador, causados por um dos usuários que ficou trancado na tarde desta terça-feira.

Nota da Prefeitura de Tramandaí

“A Prefeitura de Tramandaí vem por esta nota informar que o elevador do prédio está interditado por tempo indeterminado para melhorias, em virtude de um problema técnico.

No dia de hoje (06/03) o elevador apresentou uma pane trancando cinco pessoas adultas e uma criança no seu interior no primeiro andar. O problema foi resolvido em três minutos pelo Corpo de Bombeiros, comandado pelo Sargento Lucrécio, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Tramandaí, que encontrava-se realizando vistorias nas imediações do prédio da prefeitura.

A Administração Municipal salienta ainda que houve apenas danos materiais no elevador causado por um dos usuários que estava trancado no mesmo. Todas as pessoas foram retiradas com segurança pelos bombeiros.”

Compartilhe

Postagens Relacionadas