Prefeitura de Tramandaí abre processo seletivo para Fiscal de Tributos

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Foto Litoral na Rede

A Prefeitura de Tramandaí divulgou nesta quinta-feira (22), um edital de Processo Seletivo Público para a contratação temporária de Fiscal de Tributos. Ao todo foram abertas 15 vagas. O candidato deve ter no mínimo o Ensino Fundamental Completo.

De acordo com a Secretaria de Administração, o contrato dos candidatos selecionados iniciará no dia 1º de dezembro e encerrará no final do mês de março do próximo ano. A carga horária é de 40h/semanais e o salário é de R$ 1.357,44.

Como se inscrever?

As inscrições já foram iniciadas e ocorrem também nesta sexta-feira (23) e na segunda-feira (26). É necessário comparecer das 14h às 18h, na Secretaria de Administração, localizada no 2º andar da Prefeitura Municipal na Rua Deodoro Ritter, 449, 2º andar, Sala 202. O telefone de contato é o (51) 3661-1762.

Documentação exigida

  • Ficha da inscrição disponibilizada pela Secretaria de Administração, devidamente preenchida e assinada (e também disponível no link do Edital).
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Carteiras Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Trabalho e Previdência Social.
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo.
  • A prefeitura alerta que não serão aceitas inscrições fora do prazo e há a necessidade que o candidato tenha conhecimento prévio e aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas no Edital (clique aqui).

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