Prefeitura de Imbé inicia drenagem para a duplicação da Avenida Paraguassú

A obra se estende das Avenidas Caxias do Sul a Ovídio Barbieri

Compartilhe

Canos para a rede pluvial tem espessuras de 600 mm e 1000 mm. Foto: Ivan de Andrade / Prefeitura de Imbé.

A Prefeitura de Imbé deu início aos serviços de drenagem no trecho que deverá ser duplicado na Avenida Paraguassú. Nesta semana, já foram colocados canos com espessuras de 600 mm e 1000 mm para a rede pluvial.

A duplicação ocorrerá entre as Avenidas Caxias do Sul, no Centro, e Ovídio Barbieri, no Balneário Ipiranga. O Município também está realizando a revitalização do canteiro central da avenida Osório, no Centro, e a duplicação com pedra irregular da avenida Paraguassú, entre os balneários Mariluz e Albatroz e entre os balneários Imara e Santa Terezinha, na Zona Norte da cidade.

Os recursos são oriundos do Governo do Estado junto com os do Município. O valor total da obra da duplicação do trecho da principal avenida da cidade é de R$ 10,4 milhões; R$ 7,5 milhões do Governo Estadual.

“É uma obra esperada há muitos anos pela nossa comunidade e que está se tornando realidade. Quando concluída, a obra trará um desenvolvimento para o trecho que será beneficiado com a duplicação. Os benefícios não serão apenas na mobilidade, e sim em incentivo a instalação de novas empresas ao longo do percurso, gerando emprego e renda para nossa população”, afirmou o prefeito Ique Vedovato.

Compartilhe

Postagens Relacionadas