Prefeitura de Capão da Canoa fecha acessos ao município

Compartilhe

Foto: divulgação Prefeitura de Capão da Canoa

A prefeitura de Capão da Canoa iniciou nesta sexta-feira (20), o bloqueio de acessos ao município, como forma de prevenir a propagação da COVID-19.  Mais cedo, o prefeito Amauri Magnus Germano havia assinado um decreto de Calamidade Pública, em razão da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico do coronavírus.

Conforme havíamos publicado, o decreto prevê o monitoramento pelo comitê municipal de operações emergenciais – CORONAVÍRUS, através do sistema de videomonitoramento já existente, bem como, através de barreiras fixas e/ou móveis, os quais poderão exercer o poder de polícia para orientação e prevenção aos ocupantes dos veículos.

Conforme a prefeitura de Capão da Canoa, dos 13 acessos ao município, 10 serão fechados. “Iniciamos o fechamento das entradas do município! Quarentena não é férias! Somente permanecerão abertos os seguintes acessos ao município: Av. Paraguassu, divisa com Xangri-lá, RS-407 e trevo de acesso a Curumim. Ainda assim, essas entradas contarão com a presença de fiscais e autoridades policiais” informou a prefeitura na página oficial no facebook.

Compartilhe

Postagens Relacionadas