Pré-candidato à presidência do Grêmio, dono da Marquespan anuncia compra da gestão da Arena

Marcelo Marques afirma que acordo está fechado e que não há mais chance de desistência

Compartilhe

Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio. Foto: Reprodução / Canal do Duda Garbi / YouTube

O pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, fez um anúncio de peso na noite dessa sexta-feira (11). Por meio das redes sociais, ele afirmou que adquiriu os créditos da Revee relacionados à compra dos direitos de gestão da Arena Porto-Alegrense, estádio onde o Tricolor manda seus jogos.

Em um vídeo publicado na internet, Marcelo — proprietário da empresa Marquespan Alimentos, a maior panificadora da América Latina — aparece ao lado de imagens da Arena e da torcida gremista. Na gravação, ele se diz emocionado com o momento e reforça a importância do passo dado rumo à solução da gestão do estádio.

Segundo o pré-candidato, o acordo está fechado e não há mais risco de recuo por parte da Arena Porto-Alegrense ou da empresa Revee. “O que tinha que ser feito, foi feito. Não há mais volta”, declarou.

Para concluir, Marcelo informou que, na próxima semana, concederá uma coletiva de imprensa ao lado do atual presidente do clube, Alberto Guerra. Mais detalhes sobre a operação devem ser apresentados na ocasião.

Assista ao vídeo publicado:

Presidente confirma negócio

Ainda na noite da sexta-feira, o presidente do Grêmio confirmou a conclusão da negociação. Guerra revelou que, nos últimos dias, apoiou Marcelo e sua equipe jurídica com orientações e informações para assegurar o melhor acordo para o Grêmio.

“Não posso deixar de agradecer ao Celso Rigo que já havia contribuído para a aquisição do crédito do Banrisul. Foi essa iniciativa que tornou o Grêmio credor da Arena e nos permitiu criar as condições favoráveis para este negócio”, citou o mandatário tricolor.

Leia a publicação:

Compartilhe

Postagens Relacionadas