Policiais militares flagram homem estuprando a filha de 8 anos em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A Brigada Militar (BM) prendeu em flagrante um homem por estupro de vulnerável na tarde desta terça-feira (20), em Tramandaí. De acordo com a BM, o criminoso estava estuprando a filha, de 8 anos de idade, dentro de um veículo que estava estacionado próximo as dunas, no Km 28 da ERS 786, no Bairro Tiaraju.

Segundo a BM, policiais militares da Força Tática suspeitaram do automóvel e resolveram verificar a situação. Os PMs adentraram no local e realizaram a abordagem, surpreendendo o criminoso. O homem, de 50 anos de idade,  ao ver a presença da viatura da BM no local, saiu do veículo e demonstrou nervosismo.

No automóvel estava a menina. Ela foi encontrada no banco da frente, do carona. A criança, segundo a BM, estava paralisada e em choque, com o fecho da calça aberta. Os PMs apreenderam também um preservativo “aparentemente utilizado” e outros sem uso, que foram localizados no veículo.

Ao notar que os PMs descobriram o que estava acontecendo dentro do veículo, o homem tentou fugir e reagiu. A BM informou que para detê-lo foi necessário o uso da força com uma arma incapacitante Neuro Muscular (Spark). O criminoso tem diversos antecedentes criminais, inclusive por estupro de vulnerável, além de tráfico de entorpecentes, receptação de veículo.

Aos PMs, segundo a BM, a menina afirmou que seu pai estava “mexendo nela, que tem medo e que iria ganhar R$ 5,00 para comprar salgadinho”. O conselho tutelar foi acionado. O criminoso foi levado para a delegacia.

Há três meses

No mês de abril, o criminoso havia sido acusado de estupro, informou a BM. O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da menina e da irmã, de 18 anos de idade.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas