Polícia procura homem que esfaqueou duas pessoas na beira da praia em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Arquivo Litoral na Rede

Agentes da Delegacia de Polícia de Tramandaí buscam pistas do homem que realizou pelo menos dois ataques com faca, deixando uma pessoa morta e outra ferida, no fim da tarde do último domingo. Os crimes ocorreram na beira da praia nas imediações do antigo Terminal Turístico do município. As vítimas foram o motorista de um ônibus de excursão e um pedestre.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o bandido abordou primeiro o motorista e exigiu o telefone celular. O homem foi cortado com a faca, mas sem gravidade. Ao fugir com o smartphone da vítima, o criminoso se deparou com João Henrique de Jesus Farias, de 44 anos, caminhando na areia e teria dado várias facadas no pedestre.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu, na noite dessa segunda-feira, no Hospital de Tramandaí. Antes de falecer ele informou que o bandido não anunciou assalto e nem pediu qualquer pertence antes de agredi-lo. A vítima, que morava em Porto Alegre, estava na casa de familiares e havia saído para caminhar na praia quando ocorreu o crime.

O titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí, delegado Paulo Perez, informou que o autor dos crimes ainda não foi identificado. A Polícia tem apenas algumas características do criminoso, que é um homem branco com aproximadamente 30 anos de idade. Informações e denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone 197.

Compartilhe

Postagens Relacionadas