
A Polícia Civil prendeu um traficante no estacionamento de um supermercado de Capão da Canoa. Os agentes da delegacia do município realizavam diligências, nesta quinta-feira (13), para apurar informações de que um criminoso comercializava drogas na modalidade tele-entrega, quando avistarem o suspeito.
O homem estava em uma motocicleta preta. Os policiais o abordaram quando parou no estacionamento do estabelecimento, localizado na área central de Capão da Canoa. Na revista, eles encontraram, em seu bolso, 10 buchas de cocaína e duas embalagens com maconha. Também apreenderam um telefone celular.
Na sequência, identificaram o local onde o traficante armazenava mais substâncias ilícitas. No imóvel, acharam mais dois tijolos e um pedaço menor de maconha, totalizando aproximadamente um quilo e meio da droga.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 29 anos, tem antecedentes criminais e já tinha sido preso pele mesmo crime. Além de três registros por tráfico, ele tem um por associação para o tráfico e outro por porte ilegal de arma. Ele foi autuado em flagrante e seria encaminhado ao sistema prisional.
A Delegacia de Capão da Canoa recebe denúncias pelo WhatsApp (51) 98608-0002 ou pelo telefone 197.