Polícia prende suspeito de matar mulher com golpes de enxada em Balneário Pinhal

Segundo investigadores, homem confessou o crime e revelou motivação

Compartilhe

Acusado de matar mulher com golpes de enxada confessou o crime durante depoimento na Delegacia de Balneário Pinhal. Foto: Bruno Cardoso / Líder TV / Colaboração

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (05), o suspeito de matar uma mulher com golpes de enxada, pá e faca, no fim de semana, em Balneário Pinhal. Os agentes localizaram o acusado em sua casa no bairro Ildo Meneghetti, em Cidreira.

Familiares encontraram, na noite de sábado (03), o corpo de Sandra Souza Cardoso, de 49 anos, em sua residência, na Rua Farroupilha, na Praia do Magistério. Junto ao cadáver, havia uma enxada e uma pá, usadas para agredir a vítima até a morte.

Desde a noite da descoberta do assassinato, investigadores da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal trabalharam para esclarecer o crime. Após descartarem outras possibilidades, identificaram um suspeito e, menos de 48 horas depois, o localizaram. Com ele, encontraram documentos da vítima.

O criminoso, de 27 anos, era foragido por assalto e também tem antecedentes por tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, ao ser preso em sua casa, em Cidreira, ele admitiu que comercializava drogas em um imóvel na Praia do Magistério, mesmo bairro de Balneário Pinhal onde ocorreu o crime.

Nessa segunda residência, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, apreendeu entorpecentes. Além do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi atuado em flagrante por tráfico.

O investigado prestou depoimento na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o assassinato da mulher e alegou como motivação uma dívida de R$ 600,00 que a vítima teria relacionada a drogas.

Com isso, o delegado Rodrigo Nunes, que responde pela Delegacia de Balneário Pinhal, representou à Justiça pela sua prisão preventiva pelo homicídio qualificado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas