Polícia prende suspeito de espancar e matar jovem por dívida de R$ 60 em Capão da Canoa

Acusado de homicídio teve a prisão preventiva decratada pela justiça; vítima foi agredida com uma pedra e morreu no hospital

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede.

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta sexta-feira (27), um suspeito de espancar um jovem que morreu, devido às agressões, no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. O crime aconteceu no último fim de semana na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme a investigação realizada pela equipe da Delegacia de Capão da Canoa, o assassinato foi motivado por uma dívida de R$ 60, que a vítima teria com o autor.  A PC também apurou que o investigado teria usado uma pedra para atacar a vítima, um rapaz de 25 anos.
A partir de representação da delegada Sabrina Deffente, o poder judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito de autoria do crime. Ele se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado.
O jovem morto foi agredido fisicamente na manhã de sábado, 21 de janeiro, na Avenida Ubatuba de Farias, no bairro Zona Nova. Horas depois, familiares da vítima registraram, no plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, que ele faleceu no hospital.
Testemunhas relataram que um segundo homem também participou do espancamento e o caso segue em investigação. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Compartilhe

Postagens Relacionadas