
A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar (BM), prendeu dois dos quatros assaltantes acusados de esfaquear um idoso para roubar o veiculo, nessa quarta-feira (28), em Balneário Pinhal. As buscas iniciaram logo após o crime, no início da tarde, e as prisões foram em flagrante.
De acordo com o delegado do município, Alexandre Souza, um deles tem 18 anos e outro é um menor de idade de 17 anos. O crime é de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A dupla detida foi encaminhada à Fase e à Penitenciária Modulada de Osório.
O crime ocorreu por volta de 12h30 na Rua Tipiu, no Balneário Magistério. Os criminosos esfaquearam o pescoço da vítima para roubar o veículo. De acordo com a Polícia Civil, o idoso fingiu que estava morto e, depois que os bandidos fugiram, conseguiu pedir socorro.
O homem está hospitalizado, mas em situação estável. A Polícia segue as buscas a outros dois envolvidos no crime.










