Polícia prende acusado de matar a jovem Tainá em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: divulgação Polícia Civil

O acusado de assassinar a facadas a jovem Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, no último sábado (02), em Capão da Canoa, foi preso nesta segunda-feira (04).  A equipe de investigação da Delegacia do município levantou provas da autoria do crime e a Justiça decretou  a prisão preventiva de Fernando Marques da Rosa, de 22 anos.

De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Capão, Renato Toscani, testemunhas oculares confirmaram a autoria do  crime. O acusado também foi reconhecido por fotografias. “Ele investiu com uma faca, golpeando a vítima em seu tórax e braços, fugindo em seguida. Junto estava a filhinha do casal”, disse o policial.

Tainá Leal Sarmento foi surpreendida quando andava de bicicleta com amigas e a filha na Rua São Vendelino, no bairro Zona Nova. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Luzia, horas depois do ataque a facadas.

O ex-companheiro da vítima foi preso ao se apresentar para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Osório. Quando chegou ao local foi informado que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi  encaminhado à Penitenciária de Osório.

Fique informado: receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas