A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (1º) a casa usada pelos autores da chacina que deixou cinco mortos e quatro feridos em uma boate em Mostardas no mês de agosto. A residência fica na Estrada do Bacupari, em Palmares do Sul, e também foi utilizada pelos criminosos para gravar um vídeo exibindo armas e munições.
Os agentes das Delegacias dos dois municípios prenderam um casal, de 22 e 28 anos, que estava no imóvel, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. No local foram apreendidas porções de crack, cheque dinheiro trocado e um munição calibre 40. Segundo a Polícia, a droga apreendida, a fracionar e já fracionada, resultaria em cerca de duzentas pedras.
O delegado Antônio Carlos Ractz Jr. disse que móveis e objetos encontrados pelos policiais, confrontados com o vídeo gravado pelos criminosos e compartilhado, confirmam que o local foi utilizado pelos executores antes de seguirem até a boate onde ocorreu a chacina em Mostardas. “As provas hoje colhidas reforçam a investigação em andamento na Delegacia de Polícia de Mostardas” afirmou Ractz.
Quarto suspeito da chacina é preso
O crime ocorreu na madrugada de 08 de agosto às margens da RST-101, no Distrito da Solidão, em Mostardas. No dia 18 de setembro, a Polícia divulgou que havia identificado nove pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a chacina e que três dos seis executores haviam sido presos.
Nesta terça-feira (1º), o quarto suspeito de participar da execução das cinco pessoas dentro da boate foi preso. O criminoso, que teve a prisão decretada pela Justiça, foi localizado em Canoas, na Grande Porto Alegre.
Leia também: A minha maior tristeza é que um inocente foi morto, diz familiar de vítima da chacina em Mostardas
Leia mais notícias do Litoral Norte.
Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Envie uma mensagem com seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101. E inclua nosso número da agenda do seu telefone.