Polícia investiga morte de idoso atingido por pedra na cabeça em Tavares

Delegado responsável pelo caso não descarta hipótese de latrocínio

Compartilhe

Foto: colaboração Litoral na Rede

A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de um homem de 61 anos de idade, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (14), no município de Tavares. O corpo dele foi localizado com um ferimento na cabeça ao lado de pedras de construção.

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada, por volta das 5h30, por um funcionário de uma borracharia localizada na Rua José Padre. Foi ele quem encontrou o corpo do idoso, em frente ao estabelecimento.

A vítima foi identificada como Carlos Francisco da Silva Antunes, de 61 anos, natural de Mostardas. Junto ao corpo os policiais encontraram três pedras de construção, possivelmente utilizadas para ferir a vítima.

A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil. Equipes de perícia estiveram na cena do crime para colher elementos que possam elucidar o caso.

Titular da DP de Tavares o delegado Tiago Souza disse ao Litoral na Rede que ainda tem poucos elementos, mas confirmou que trabalha com duas possibilidades: homicídio ou latrocínio – roubo seguido de morte.

“Estamos trabalhando com as duas hipóteses. Em princípio, o celular da vítima foi subtraído. A carteira estava ao lado do corpo, aparentemente vazia, mas após inspeção pelos agentes foi localizado R$ 300 em um compartimento secreto. Talvez por isso foi deixada”, conta o delegado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas