Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em Terra de Areia

Corpo foi localizado às margens do Rio Três Forquilhas, perto do limite com Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de uma mulher, que teve o corpo localizado no fim da tarde dessa quinta-feira (14), em Terra de Areia. O cadáver foi encontrado por populares às margens do Rio Três Forquilhas, na localidade da Barra dos Quirinos, próximo à RS 486, a Rota do Sol.

A Brigada Militar (BM) foi avisada pouco antes da 18h e uma equipe se deslocou para averiguar a situação. O corpo estava parcialmente enrolado em cobertores, com as pernas dentro da água, junto à ponte no limite de Terra de Areia e Capão da Canoa.

Os PMS isolaram o local para a realização de levantamento pelos profissionais do Departamento de Criminalística do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e início da investigação pela Polícia Civil.

O delegado Adriano Koehler Pinto, que responde pela Delegacia de Terra de Areia, informou ao Litoral na Rede que o corpo não tinha sinais aparentes de violência. Segundo ele, o cadáver passará por necropsia e análise das impressões digitais será necessária para confirmar a identidade de mulher morta.

Compartilhe

Postagens Relacionadas