Polícia investiga agressão a homem em situação de rua em Capão da Canoa

Vítima foi espancada por dois indivíduos; um deles teria o acusado de furto

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um homem em situação de rua foi agredido por dois indíviduos na noite desse sábado (24), no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa. A vítima estaria sendo acusada de furto por um dos agressores. A polícia investiga o caso.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência. Ao chegar na Avenida Neuza Goulart Brizola, os policiais encontraram o homem agredido caído na calçada e já recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava aparentemente desacordado e apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo a região do rosto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um automóvel parou no local onde estava o homem, que tem 44 anos. Nas imagens, segundo a BM, é possível ver o motorista desembarcando do veículo e iniciando as agressões contra a vítima. Em seguida, outro indivíduo chega em uma moto e também começa a espancar o homem.

Moradores próximos relataram aos policiais que escutaram uma discussão entre a vítima e o primeiro agressor. Conforme eles, o homem ferido estava sendo acusado de furtar uma mangueira. Fontes ouvidas pela reportagem do portal Litoral na Rede disseram que a relação da agressão com o suposto furto ainda não foi apurada, mas será investigada.

Ele foi removido ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, onde seria submetido a exames e avaliação de uma equipe médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Leia também: Briga de trânsito termina com homem gravemente ferido por golpes de facão em Xangri-Lá

Compartilhe

Postagens Relacionadas