Polícia esclarece morte de homem encontrado carbonizado dentro de carro

Compartilhe

Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede

Uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil garantiu o esclarecimento de um crime em menos de 10 horas em Imbé. Nesse período, os policiais conseguiram identificar o veículo queimado com um corpo no porta-malas no Balneário Ipiranga na manhã deste sábado (30), descobrir quem era vítima e localizar o autor do homicídio, que foi preso em flagrante.

Primeiro, os policiais identificaram que o Hyundai i30, encontrado queimado na Rua 16, do Balneário Ipiranga, estava em nome de uma mulher que mora em Palmeiras das Missões, no interior do Estado. Ela informou que o automóvel estava com um ex-namorado, que morava no Litoral Norte. A partir daí, a Polícia passou a ter pistas sobre quem estava morto dentro do veículo.

A vítima foi identificada como Alexandre Sirangelo do Nascimento, de 58 anos. Na sua casa, na Vila Asa Branca, em Imbé, os policiais militares não localizaram ninguém, encontraram as portas fechadas, mas perceberam que havia televisores ligados. Eles entraram na residência e viram que alguns cômodos estavam revirados. O desafio era descobrir quem cometeu o crime.

Ao longo da tarde deste sábado (30), a Brigada Militar e a Polícia Civil receberam novas denúncias sobre o caso. Uma delas apontou que os autores do crime estariam em uma residência na Rua B, da mesma vila onde morava a vítima. Na casa, estava a cachorra de estimação do homem assassinado e a moradora contou em detalhes como teria ocorrido o homicídio.

A mulher relatou aos PMs que Alexandre foi assassinado a facadas durante uma festa na casa onde ele vivia. Segundo a BM, ela informou que o autor do crime foi seu marido Rafael da Rosa Rohde, de 30 anos. A testemunha estaria no quarto com as crianças quando a vítima foi esfaqueada e contou que o sangue do local do crime havia sido limpo antes de corpo ser levado para dentro do veículo que foi incendiado.

O acusado do homicídio foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Perez, da Delegacia de Tramandaí. Ele confessou o assassinato e alegou que matou Alexandre porque o homem teria assediado as suas duas filhas. A Polícia ainda investiga a participação de outra pessoa no crime. As residências da vítima e do autor foram isoladas para realização de perícia.

3009 CARRO CORPO QUEIMADO IMBÉ LTRL 4
Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede
3009 CARRO CORPO QUEIMADO IMBÉ LTRL 2
Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede
3009 CARRO CORPO QUEIMADO IMBÉ LTRL 3
Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede
3009 CARRO CORPO QUEIMADO IMBÉ LTRL 1
Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede
3009 CARRO CORPO QUEIMADO IMBÉ
Foto: Ricardo Corteana / Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas