Polícia de Osório prende mulher foragida e investigado por crime sexual

Agentes cumpriram dois mandados de prisão nessa sexta-feira

Compartilhe

Delegacia de Polícia de Osório. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede

Policiais da Delegacia de Osório prenderam uma traficante foragida e um homem investigado por crime sexual, em ações distintas, nessa sexta-feira (12). Nos casos, havia mandados judiciais de prisão para os investigados.

Primeiro, durante a manhã, os agentes prenderam a mulher de 32 anos. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Torres.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da DP de Osório, a prisão foi decretada pela Justiça no contexto de um processo em que a mulher foi condenada por tráfico, mas ainda pode recorrer da decisão.

Na segunda ação, no fim da tarde, policiais civis prenderam um homem de 58 anos investigado por crime sexual. Conforme o delegado, ele havia sido indiciado, mas seguia em liberdade e passou a coagir a vítima e seus familiares.

A conduta motivou a abertura de um novo inquérito policial e a representação à Justiça pela prisão do homem. “Também será indiciado em novo inquérito policial por envolvimento em crime de coação no curso do processo majorado, por se tratar de envolvimento em crime sexual”, disse o delegado.

A DP de Osório recebe denúncias pelo WhatsApp (51) 99912-0456.

Compartilhe

Postagens Relacionadas