Polícia Civil trabalha para identificar autor de duplo homicídio de irmãos em Imbé

Investigadores estão ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança e celulares

Compartilhe

A investigação do assassinato de dois irmãos em frente a uma loja de conveniência, no bairro Harmonia, em Imbé, está entre as prioridades da Polícia Civil do município. Uma das vítimas morreu no local do crime, ainda na noite de terça-feira (03), e a outra faleceu horas depois, durante a madrugada, no Hospital Tramandaí.

Leonardo Klinger Silveira, de 22 anos, e Ricardo dos Santos Silveira, de 40 anos, estavam em frente ao estabelecimento na Avenida José Eliseu Feliciano, quando foram mortos a tiros.

De acordo com o titular da Delegacia de Imbé, delegado Rodrigo Nunes, a arma usada no crime foi uma pistola 9 milímetros. Pelos menos seis capsulas do calibre foram recolhidas no local. Segundo ele, a suspeita inicial é o que atirador tenha agido sozinho.

Nunes relatou que os agentes que trabalham no caso estão buscando imagens nítidas de câmeras de segurança da região para auxiliar na identificação do atirador. Eles também estão ouvindo depoimentos de testemunhas e analisando os telefones celulares das vítimas para buscar indícios que possam esclarecer a motivação.

“Os irmãos não tinham antecedentes criminais, mas a principal linha de investigação é sobre a possibilidade de relação com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas