
A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante um homem apontado como um dos autores de um duplo homicídio em Tramandaí. Os agentes da delegacia do município capturaram o suspeito, horas depois do crime, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20).
A ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Souza e Fernanda Campos. Souza informou que o preso, de 31 anos, foi autuado em flagrante e seria encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da justiça. “Outros envolvidos estão sendo investigados por esse delito”, afirmou o delegado.
Os policiais também apreenderam o automóvel utilizado pelos autores do ataque a tiros durante a fuga.
O crime: O duplo homicídio aconteceu em frente a um depósito de sucatas, na Rua São Marcos, na altura do número 2.276, no bairro Parque dos Presidentes. Os atiradores estavam encapuzados e desceram de um veículo Nissan Sentra.
Um dos homens atingidos pelos disparos morreu na hora. Ele foi identificado como Salodir José Pereira, de 57 anos. A outra pessoa morta é Jairo Monteavaro, de 53 anos. Ele chegou a ser lavado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos.
O veículo Nissan Sentra foi abandonado e incendiado pelos criminosos na Rua Guanabara, no bairro Aldeia da Lagoa, logo após a execução dos dois homens.