Polícia Civil prende oito traficantes em menos de 24 horas no Litoral

Compartilhe

Dupla foi preso com drogas em boate de Tramandaí. Foto: Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil prenderam pelo menos oito pessoas por tráfico de drogas em menos de 24 horas no Litoral Norte. As ações ocorreram entre essa quarta-feira (18) e esta quinta-feira (19) nas cidades de Tramandaí, Xangri-lá e Cidreira.

Tramandaí

Dois homens foram detidos por agentes da Delegacia de Polícia de Tramandaí ao saírem de uma boate, onde os investigadores constataram a venda de drogas. Conforme o delegado Paulo Perez, foi constatado que a dupla saía da boate, ia até dois veículos e depois retornava ao local.

“Em um desses momentos, foi realizada a abordagem. Durante as buscas, foi encontrado no forro do teto de um dos veículos, um saco plástico contendo ecstasy. Na ação, também foram apreendidos R$436,00 em dinheiro e dois celulares”, ressaltou o delegado.

Em outra ação na cidade, policiais do Denarc apreenderam um tijolo de maconha. Eles monitoravam um traficante após receberem uma denúncia. O preso vendia drogas na frente da sua casa.  Os endereços onde ocorreram as prisões não foram divulgados.

Xangri-lá

Agentes da Delegacia de Xangri-lá apreenderam mais de 230 porções de maconha e cocaína. Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Xangri-lá realizaram a segunda apreensão de dois em dois dias, na tarde desta quinta-feira (19). Foram apreendidas 236 porções de maconha e 25 gramas de cocaína em um ponto de tráfico nas imediações do Posto de Saúde 24h do município.

Conforme o delegado Roland Short, um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante e um adolescente apresentado ao Conselho Tutelar. Nessa quarta-feira, a equipe da Delegacia de Xangri-lá havia apreendido 6,5 kg de maconha.

Já os agentes do Denarc prenderam na cidade um foragido da Justiça com pedras de crack e balança de precisão. O homem tinha ordem de prisão por um homicídio em Canoas, na Grande Porto Alegre.

Cidreira

Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro foi conduzido à DP de Cidreira. Com eles foram apreendidos crack, um pé de maconha, um tijolo de maconha e uma balança de precisão. Em uma residência em outro ponto da cidade foram apreendidos dois pés de maconha. O homem responsável pelas plantas foi apresentado na Delegacia do município.

Compartilhe

Postagens Relacionadas