Polícia Civil localiza base de distribuição de drogas para Tramandaí e Imbé

Mulher foi presa com tijolos de maconha e comprimidos de ecstasy

Compartilhe

Tijolos de maconha e comprimidos de ecstasy foram apreendidos em Imbé. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) desarticulou um esquema de comercialização de drogas nas cidades de Tramandaí e Imbé, no Litoral Norte. Os agentes prenderam uma mulher com 3,5 quilos de maconha e dezenas de comprimidos de ecstasy.

O flagrante aconteceu nessa terça-feira (09) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A casa usada como base para tele-entrega de drogas fica no bairro Mariluz, em Imbé. Uma mulher foi presa.

A ação da Delegacia de Tramandaí teve apoio da equipe da Delegacia de Imbé. “A gente estava investigando há dois meses. A droga era distribuída em Imbé e também em Tramandaí”, disse, ao portal Litoral na Rede, o delegado Alexandre Souza, titular da Delegacia de Tramandaí.

Além dos tijolos de maconha, pesando 3,5 quilos, e dos comprimidos de ecstasy, os policiais apreenderam uma balança de precisão e adesivos com propagandas da tele-entrega de drogas.

A mulher presa ainda não tinha registros policiais. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e seria encaminhada ao sistema penitenciário.

Compartilhe

Postagens Relacionadas