Polícia Civil identifica criminoso que furtou lojas em Capão da Canoa

Compartilhe

Imagem: divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (20), que identificou um criminoso que quebrava os vidros das vitrines de estabelecimentos comerciais de Capão da Canoa, para furtar as mercadorias. O chefe de investigação da Delegacia do município, Renato Toscani, informou que as provas foram colhidas e remetidas ao Poder Judiciário.

Toscani disse que a identificação do criminoso foi possível após uma investigação minuciosa, com produção de relatórios, análises de câmeras de monitoramento e depoimentos. “Conseguimos identificar o ladrão que quebra vitrines das lojas e furta mercadorias. É um velho conhecido da polícia e está envolvido em diversos furtos que ocorriam da mesma forma” afirmou.

No fim de junho, uma loja localizada em um Shopping Center foi o alvo. As imagens das câmeras de monitoramento registram a ação de, pelo menos, três bandidos. Durante as buscas na região, policiais militares prenderam um deles. Os outros dois, conseguiram escapar. “O criminoso que identificamos não aparecia nas imagens, porém é provável que ele tenha participado deste furto” afirmou o chefe de investigação.

A investigação continuará e mais provas devem ser colhidas. Caberá ao Poder Judiciário decretar a prisão do bandido. “Como muito bem falou nossa delegada Sabrina Deffente, nós tínhamos o dever de dar uma resposta aos comerciantes e a comunidade” finalizou Toscani.

Compartilhe

Postagens Relacionadas