
Agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de buscas e apreensão em uma ação de combate aos jogos de azar, na tarde desta quinta-feira (03), em Osório. Foram apreendidas máquinas caça-níqueis e anotações do jogo do bicho.
O local onde ocorreram as apreensões não foi divulgado. Um homem de 25 envolvido com os jogos tentou fugir quando os policiais chegaram, mas foi contido, levado para a Delegacia e foi responsabilizado pela contravenção.
O titular da Delegacia de Polícia de Osório, delegado João Henrique Gomes, informou que as buscas foram realizadas a partir de investigações preliminares. Segundo ele, os policiais apreenderam máquinas caça-níqueis, ligadas e em operação; bilhete com anotações de jogo do bicho; dinheiro; máquina para cartão, usada para recebimento das apostas; e outros materiais para os jogos ilegais.
“Apesar de ainda ser contravenção penal, os jogos de azar estimulam e alimentam a prática de outros crimes, o que demanda uma atenção e a merecida repressão qualificada”, disse o delegado.










