Polícia busca autores da morte de uma jovem em Cidreira

Criminosos fizeram disparos e incendiaram uma casa

Compartilhe

Polícia investiga morte após tiros e incêndio em Cidreira. Foto: Rádio Líder FM

A Polícia Civil informou que promove investigações para esclarecer a morte de uma jovem em uma casa incendiada, no bairro Chico Mendes, em Cidreira. Os policiais da Delegacia do município ouvem depoimentos de testemunhas e buscam imagens de câmeras de monitoramento que possam auxiliar na identificação dos autores.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (28), na Rua 10. Alice Bianca Borba Camargo, de 18 anos, foi encontrada morta carbonizada durante a ação dos bombeiros para combater as chamas no interior da residência. A vítima não tinha antecedentes policiais.

“Outras duas pessoas que estavam na residência sobreviveram e serão ouvidas formalmente”, informou o titular de Delegacia de Cidreira, delegado Antônio Carlos Ractz Jr.  Segundo ele, “as primeiras informações indicam que o caso pode estar relacionado a um acerto de contas envolvendo o tráfico de entorpecentes”.

Antes do incêndio no imóvel, criminosos fizeram disparos com armas de fogo. Conforme a polícia, no local havia cápsulas deflagradas de calibres 9 milímetros e 380. Os autores também teriam mandado que as pessoas deixassem a casa.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve na residência para realizar o levantamento. Os laudos devem auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o crime.

Compartilhe

Postagens Relacionadas