Polícia apreende armas no Litoral após caso de violência doméstica na Serra

Armamento foi apreendido em uma casa de veraneio no município de Tavares

Compartilhe

Armas foram apreendidas em Tavares após caso de violência doméstica em Caxias do Sul. Foto: Polícia Civil

Um caso de violência doméstica na Serra Gaúcha resultou na apreensão de duas armas de fogo no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Policiais das delegacias da Polícia Civil de Mostardas e Tavares localizaram o armamento em uma casa de veraneio, que fica às margens da Lagoa dos Patos, no município de Tavares.

O caso começou na véspera de Natal, em Caxias do Sul. Um homem ameaçou a sua companheira de morte. A Polícia apurou que ele chegou a apontar uma arma carregada para a cabeça da vítima.

O agressor foi preso em flagrante na cidade da Serra Gaúcha, mas acabou liberado e voltou a fazer ameaças à mulher. Ela, então, entrou em contato com a Polícia Civil de Tavares e informou onde estavam escondidas as armas que poderiam ser usadas para mata-la.

“Diante da situação de iminente risco à integridade física da vítima, bem como a existência, em tese, de crime permanente de posse ilegal de arma de fogo e munições, determinei aos agentes que realizassem buscas na propriedade visando a apreensão das armas”, disse o delegado Tiago Souza.

De acordo com o policial, uma das armas apreendidas, na noite de domingo (26), é uma pistola de fabricação alemã com numeração raspada.  “Os fatos serão apurados por meio de inquérito policial”, concluiu o delegado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas