Polícia apreende arma turca em Tramandaí; pistola teria sido usada para executar homem em Imbé

Agentes cumpriram mandados de busca nas duas cidades e prenderam três pessoas

Compartilhe

Pistola apreendida é apontada pela investigação como sendo utilizada em homicídio no Imbé. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (03), uma operação em Tramandaí e Imbé e apreendeu uma pistola, munições e drogas. A arma teria sido usada para executar um homem no início de junho, em Imbé. Três pessoas foram presas em flagrante.

As ordens judiciais são decorrentes da investigação do assassinato, realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Imbé.  Foram mobilizados agentes da Polícia Civil dos dois municípios.

Em Tramandaí, numa residência localizada no bairro Humaitá, os policias acharam uma pistola turca com três carregadores, sendo um deles com capacidade para 30 munições.

O delegado Rodrigo Nunes, titular da DP de Imbé, informou que o imóvel é de um dos suspeitos de participar do assassinato e a arma é apontada pela investigação como sendo utilizada no crime.

Os policiais também apreenderam cerca de 150 munições, porções de maconha e cocaína, dinheiro, material para confecção dos malotes de cocaína e aparelhos celulares.

Os presos em flagrante são dois homens e uma mulher. Um deles, de 30 anos, é condenado por crime de homicídio doloso no estado da Paraíba. O outro homem e a mulher têm 20 anos de idade.

O homicídio

A investigação está relacionada a um assassinato seguido de incêndio de um veículo no bairro Mariluz, em Imbé. O crime ocorreu no dia 02 de junho. Um homem foi morto dentro do Nissan Kicks, na Rua Taquara. (saiba mais, clique aqui).

Compartilhe

Postagens Relacionadas