POE e Forças Táticas fazem grande operação contra o crime em Capão da Canoa

POE e Forças Táticas fazem grande operação contra o crime em Capão da Canoa

Compartilhe

180719 OPERAÇÃO CAPÃO
Drogas e armas foram apreendidas no bairro Santo Antônio, em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar
180719OPERAÇÃO CAPÃO 2
Operação localizou tijolos de maconha em Curumim. Foto: Brigada Militar

O 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) deflagrou nesta quinta-feira (18) uma grande operação de repressão ao crime no município de Capão da Canoa. Policiais do Pelotão de Operação Especiais (POE) e das Forças Táticas da BM de Tramandaí, Torres e Capão da Canoa estão mobilizados.

Entre a manhã e o início da tarde desta quinta-feira, pelo menos seis pessoas foram presas no bairro Santo Antônio e no Distrito de Curumim.  Duas deles são foragidos da Justiça. Os policiais apreenderam armas e drogas.

No bairro Santo Antônio, os PMs localizaram os dois foragidos e também prenderam uma mulher suspeita de gerenciar um ponto de tráfico de drogas. Com ela, os policiais apreenderam um revólver, munições, 116 pedras de crack prontas para a venda, além de cinco porções maiores da droga e duas buchas grandes de cocaína.

No local, havia ainda sete telefones celulares, uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil.

Na Avenida Iguaçú, bairro Curumim, mais três pessoas foram presas durante a operação. Em um ponto de tráfico, os PMs apreenderam dois tijolos de maconha, pesando aproximadamente um quilo, no total.  Também foram encontrados quase R$ 1 mil,  um simulacro de armas de fogo, quatro telefones celulares e pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os presos na operação estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Veja o vídeo

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas