
O Carnaval de Balneário Pinhal será repleto de atrações, com quatro dias de desfiles de blocos e escola de samba, além de bailes de rua. O “Pinhal Folia 2025” vai movimentar a área central da cidade e da praia do Magistério, entre 28 de fevereiro e 03 de março.
Do tradicional de desfile de blocos e da Escola da Samba Acadêmicos do Pinhal, aos shows, bailes e “carreta da alegria”, a programação prometer testa resistência dos foliões. As estruturas principais para o Carnaval na cidade ficarão na Rua Coberta, no Centro, e no Ponto de Encontro, na Praia do Magistério.
Os desfiles de blocos estão marcados para sábado, domingo e segunda, a partir das 22h, na Avenida General Osório. Além das noites, haverá festas para adultos.
Na Rua Coberta, o Carnaval Infantil será no sábado e no domingo, das 15h às 19h. Já no Magistério, os bailas para as crianças ocorrem no sábado, domingo e segunda-feira, das 16h às 20h.
Programação no Centro de Balneário Pinhal

Programação na Praia do Magistério
Saiba mais sobre o Carnaval no Litoral Norte
“Tramandaí Folia 2025” terá atrações em quatro pontos da cidade
Carnaval de Capão da Canoa terá atrações na beira-mar e nos distritos; veja a programação
Escolas de samba e show de pagode: veja a programação do Carnaval de Arroio do Sal
Na praia e na avenida: Atlântida Sul terá Carnaval dia e noite