Perseguição termina com prisão e apreensão de cocaína em Capão da Canoa

Perseguição termina com prisão e apreensão de cocaína em Capão da Canoa

Dupla em motocicleta fugiu pela contramão e realizou manobras perigosas antes de ser interceptada pela Brigada Militar; passageira foi flagrada descartando pacotes com drogas

Compartilhe

Brigada Militar apreendeu moto e drogas após tentativa de fuga e perseguição e m Capão da Canoa. Foto: 42ºBPM

Uma perseguição policial mobilizou equipes da Brigada Militar (42º BPM) na noite desta segunda-feira (05), nas ruas centrais de Capão da Canoa. A ação resultou na prisão de uma mulher de 20 anos, na apreensão de um adolescente de 16 anos e na retirada de circulação de dezenas de porções de cocaína.

A ocorrência teve início na Rua Ceci, quando uma equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta sem os espelhos retrovisores transitando em alta velocidade. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga arriscada, trafegando por diversas vias na contramão e colocando em risco a vida de pedestres.

Após acompanhamento por várias ruas e com o apoio tático de outras equipes, a interceptação ocorreu na Avenida Paraguassú esquina com a Rua Ubatuba. Durante o trajeto da fuga, os policiais visualizaram o momento em que a passageira da moto dispensou um objeto na via.

Ao retornarem ao ponto indicado para buscas, os militares localizaram dois envelopes contendo 35 buchas de cocaína. Com a mulher, também foi apreendido um celular que recebia constantes chamadas de um contato identificado como “Telezinha”, sugerindo a operação de um esquema de entrega de entorpecentes.

A motocicleta foi recolhida devido às diversas infrações de trânsito e manobras perigosas constatadas. A mulher, que já possui antecedentes por lesão corporal, e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas