
Ursos de pelúcia, binóculos e doces foram localizados com um homem que estava numa via pública, completamente nu, suspeito de importunar crianças e ameaçar motoristas. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (14), na beira-mar do Balneário Mariluz, em Imbé.
O homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI), após denúncias. O pai de uma criança que foi importunada afirmou aos agentes que o indivíduo proferia palavrões e fazia gestos obscenos com uma vara.
Segundo a prefeitura, o homem estava visivelmente alterado durante a abordagem. “Após ser contido, ele foi revistado e, com ele, os guardas municipais localizaram ursos de pelúcia, binóculos e doces, objetos que supostamente usaria para atrair as crianças”, informou.
A prefeitura também diz, que mesmo contido, o homem passou a proferir ofensas, chamando os agentes de incompetentes e afirmando que, por ser formado em Direito, tomaria providências contra os guardas.
Os agentes o conduziram para avaliação no Pronto Atendimento de Saúde 24 horas e, em seguida, o levaram para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí (DPPA) para o registro da ocorrência.