Pedestre morre atropelado por carro na ERS-407, em Maquiné

Pedestre morre atropelado por carro na ERS-407, em Maquiné

Motorista relatou que não conseguiu evitar o atropelamento

Compartilhe

Foto: Arquivo

Um pedestre morreu ao ser atropelado por um carro na madrugada desta terça-feira (12), em Maquiné. O atropelamento ocorreu na ERS-407.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor de um Fiat Siena relatou que trafegava no sentido Maquiné/Xangri-Lá quando se deparou com a vítima caminhando sobre o rolamento da pista.

Segundo o motorista, ele não conseguiu evitar o atropelamento e acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS). As equipes de socorro receberam chamado por volta das 4h para atender à ocorrência no quilômetro 2 da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte do pedestre. A vítima foi identificada como Maicon Borges da Silva, de 36 anos.

O CRBM também informou que o condutor realizou o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Mulher morre após colisão na BR-101 em Três Cachoeiras

Incêndio provoca morte de idoso em Balneário Pinhal

Compartilhe

Postagens Relacionadas