PDT avalia primeiros 60 dias de governo em Osório

Prefeito Romildo Bolzan Júnior e secretários apresentaram balanço durante posse do novo presidente municipal da sigla

Compartilhe

Prefeito Romildo Bolzan Júnior apresentou balanço de 60 dias de governo em encontro do PDT de Osório. Foto: Ascom PDT Osório

O PDT de Osório promoveu um seminário para avaliar os primeiros 60 dias de governo no município. O prefeito Romildo Bolzan Júnior e secretários municipais apresentaram o balanço das ações no encontro realizado na noite dessa quinta-feira (06).

A reunião no plenário da Câmara Municipal também marcou a posse do novo presidente da sigla em Osório. Vinícius Fich, que assumiu como Procurador Geral do Município, se licenciou da presidência. O 3º vice-presidente, Luís Soledade, passou a exercer de forma interina a função.

Após a solenidade, o prefeito e o vice Ed Moraes, junto com integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Osório fizeram a apresentação dos relatórios da gestão iniciada em janeiro. Eles apontaram que encontraram a administração municipal em condições precárias e falaram sobre as medidas adotas para reorganização.

“O cobertor está curto, mas dentro de 60 dias, estaremos melhor. Tudo que falamos na campanha, estamos cumprindo. A questão dos royalties está tendo segmento, já está na Casa Civil, para uma solução definitiva. Atendo a todos nas terças-feiras e isso é um modelo de respeito à população. Temos sentimento e amor pela nossa cidade e daqui a uns meses o nosso município estará decolando”, disse o prefeito Romildo Bolzan Júnior, que também presidente o diretório estadual do PDT.

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Rossano Teixeira, elogiou a iniciativa da reunião, a receptividade e empenho dos secretários e demais membros da administração e lembrou que a data marcou exatos 45 dias úteis de governo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas