
A Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar apreendeu 310 quilos de pescado sem procedência e transportados de foram irregular no Distrito de Passinhos, em Osório. Os alimento estavam no porta-malas de um Fiat Uno abordado na RST-101, nessa quinta-feira (07).
Segundo a Patram, o peixes recolhido eram das espécies viola e jundiá e estava acondicionado em sacos plásticos e sem identificação do produtor. As embalagens também não apresentavam informações como data de fabricação e de validade. Além disso, o automóvel não tinha refrigeração e havia divergência nas datas das notas fiscais.
O motorista do veículo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Osório. Conforme a Patram, ele foi autuado por crime contra as relações de consumo e a autoridade policial não estabeleceu fiança. A pena prevista para este crime é de 2 a 5 anos de reclusão.
Fique informado: receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.










