Passeio Pet em Tramandaí arrecadará ração para ONG de proteção Animal

Evento será realizado no fim de semana na beira-mar da cidade

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa

Reunir os pets para um passeio e ainda ajudar protetores que resgatam e cuidam de animais abandonados. Esta é proposta de um evento que será realizado neste sábado, 2 de setembro, na beira-mar de Tramandaí.

A atividade também chama de “cãominhada” terá concentração a partir das 14h no letreiro Amar do calçadão da Avenida Beira Mar, no entroncamento com a Avenida Rubem Berta.  A realização é da Unidade Básica de Saúde Animal (UBASA) de Tramandaí em parceria com a ONG Te Amo Bicho.

Aos participantes é solicitado que levem ao menos um quilo de ração. Os alimentos para animais arrecadados serão integralmente destinados ao trabalho da ONG, que atua no município.

Além da caminhada com os pets, estão previstas outras atividades durante a tarde de sábado.  Será possível comprar produtos para ajudar a Te Amo Bicho e conhecer produtor de empresa do setor pet da cidade. Outra atração será uma banca de chimarrão.

Para quem buscas a companhia de um novo amigo de quatro patas, também haverá durante o evento a feira de adoção.

Compartilhe

Postagens Relacionadas