Passageira de carro de aplicativo transportava drogas na BR-101

Passageira de carro de aplicativo transportava drogas na BR-101

Mulher foi presa com 2 kg de crack em ação da PRF no trecho de Torres

Compartilhe

Mulher transportava drogas em carro de aplicativo e foi presa na BR-101, em Torres. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte de drogas em um carro de aplicativo de caronas durante abordagem na BR-101, em Torres. Na mochila de uma passageira, os policiais localizaram aproximadamente 2 kg de crack. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (15).

A equipe da PRF realizava uma ação de combate ao crime na BR-101, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, quando ocorreu a prisão em flagrante. Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Doblò, com placas de Pelotas (RS), que prestava serviço de transporte de passageiros.

Droga na mochila e destino final

Durante a fiscalização, os agentes encontraram exatamente 2,05 kg de crack. A droga estava escondida na mochila de uma passageira de 21 anos, natural de Videira (SC).

Ao ser questionada pelos policiais, a jovem admitiu que atuava como “mula” (transportadora) e revelou os detalhes do serviço. Ela havia sido contratada para levar o entorpecente do município de Forquilhinha (SC) até Pelotas (RS).

A acusada e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas e os demais procedimentos legais cabíveis.

Veja o vídeo

Veja também:

PRF flagra carro roubado sendo transportado em guincho na BR-101

Compartilhe

Postagens Relacionadas