
Moradores de parte do munícipio de Imbé ficarão sem água na manhã desta quarta-feira (27). O coordenador operacional da Corsan em Imbé e Tramandaí, Ariel Fabiano Cardoso, informou que a interrupção do abastecimento de água será em decorrência de interligação de uma adutora, localizada na Rua José Antônio Daudt.
“O serviço será iniciado às 06 horas da manhã e a previsão é que às 11 horas esteja concluído” explicou o coordenador. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.
Os bairros atingidos são: Albatroz (Distrito), Centro, Courhasa, Harmonia, Imara, Ipiranga, Mariluz (Distrito), Mariluz Norte, Marisul, Morada do Sol, Nordeste, Nova Nordeste, Presidente (Distrito), Riviera e Santa Terezinha (Distrito).









