Parque eólico no limite de Tramandaí e Cidreira pode integrar roteiro turístico

Compartilhe

Foto: divulgação Cdl Cidreira

O Parque Eólico Cidreira I, localizado no limite de Tramandaí e Cidreira poderá integrar o roteiro turístico do projeto “Caminho das Dunas e Lagoas”. A proposta foi apresentada, nessa terça-feira (05) ao representante da empresa EDP Renováveis Brasil S.A por lideranças politicas e empresariais da região.

A ideia é possibilitar a visitação do entorno do parque eólico, com instalação de equipamentos como mirante, paradeiro e estacionamento.  O projeto foi sugerido ao gestor da companhia, Samuel Rampinelli, que ficou de encaminhar a proposta para a direção da empresa em São Paulo.

Foto: divulgação Cdl Cidreira

A reunião foi realizada na Prefeitura de Cidreira, com a presença do prefeito Alex Contini, do secretário de Turismo, Fabio Santos, do secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade, do diretor da Sala do Empreendedor, Wilson Fonseca, do presidente da CDL Cidreira Rodrigo Porciuncula, e da consultora do projeto Roséli Azi Nascimento.

O projeto “Caminho das Dunas e Lagoas” foi concebido pela CDL de Cidreira e tem parcerias com as Prefeituras Municipais, além de diversas outras representações.

Compartilhe

Postagens Relacionadas