Pai e filho não aceitam cobrança, tentam matar prestador de serviço e acabam presos em Tramandaí

Vítima foi atingida por chutes e golpes de facão; Polícia Civil prendeu autores do crime em flagrante

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede.

Agentes da Polícia Civil (PC) prenderam em flagrante dois homens, pai e filho, de 52 e 21 anos, por tentativa de homicídio qualificado, nessa segunda-feira (13), em Tramandaí. O crime aconteceu em Nova Tramandaí e os acusados foram presos no bairro Zona Nova.

As vítimas, um prestador de serviço e sua esposa, foram atingidos por golpes de facão. O delegado Alexandre Souza, titular da Delegacia do município, informou que a motivação foi um desacordo comercial.

“A vítima teria cobrado uma dívida pelo seu serviço prestado, fato que indignou os autores, não aceitando a cobrança. Munidos de arma branca, os autores começaram a disparar golpes de facão na vítima, bem como chutes e socos”, relatou o delegado.

Souza também informou que a esposa do prestador de serviço ficou lesionada ao tentar defender seu marido do ataque. Segundo ele, o casal não corre risco de morte. O homem, no entanto, passará por cirurgia devido a ferimentos em uma das mãos quando tentava se defender.

Os policiais apreenderam o facão usado na tentativa de homicídio. Após o registro do flagrante, os presos seriam encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas