
A chapa apoiada pela oposição ao Prefeito Luiz Carlos Gauto (PP) venceu as eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tramandaí, realizada na manhã deste domingo (15). O vereador Junior Sessim (PRB), que anunciou na sexta-feira (13) a sua saída da secretaria de Turismo nas redes sociais será o presidente da casa legislativa em 2018.
O placar foi apertado, em votação secreta. Por 7 votos a 6, o grupo liderado por Sessim venceu a chapa encabeçada por outro ex-secretário da Prefeitura, o vereador Antônio Augusto Galaschi, o Guto da Visual (PDT), que também deixou o governo, onde era titular da pasta de Obras, nessa semana.
Além de Sessim integrarão a direção da Câmara Municipal de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano que vem, os vereadores Zé Kabrito, do PMDB (1º vice-presidente), Luizinho do 1,99, do PPS (2º vice-presidente), Mana Padilha, do PSDB, (1ª secretária) e Enio do 40, do PMDB (2º secretário).











