Operação Pulso Forte termina com apreensão de drogas e seis presos no Litoral Norte

Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram a operação em Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Torres e Cidreira; ação também ocorreu em outros 25 municípios do estado

Compartilhe

Na operação teve barreiras de trânsito. Foto: CRPO Litoral

Entre a noite do domingo (29) até o fim da noite dessa terça-feira (31), a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram a Operação Pulso Forte, em 30 municípios gaúchos. No Litoral Norte, a ação para coibir delitos e grupos criminosos, ocorreu em Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Torres e Cidreira.

Conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), durante o período da operação nos cinco municípios da região, foram abordas e identificadas 1.826 pessoas. Os policiais militares e civis fiscalizaram 1.284 veículos. Um deles, que havia sido furtado, foi recuperado.

Segundo o CRPO Litoral, cinco homens e um foragido do sistema prisional foram presos durante a operação. Quase 300 gramas de drogas foram apreendidas.

Na Operação Pulso Forte ocorreram barreiras de trânsito, cumprimentos de mandados, fiscalização em estabelecimentos comerciais, prevenção a crimes violentos letais intencionais (CVLI) e visibilidade da presença dos órgãos de segurança em determinados pontos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas